Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Segunda-feira, 19 de julho – chegada em Salta

Contagem regressiva para o aniver do Kauê, que completa 17 aninhos amanhã.... Bom, chegamos em Salta no fim da tarde de hoje. Ligamos para Pompom, amigo que fizemos durante a campanha da Adventure, e eles indicou um hostal, simples e aconchegante, em um bairro residencial aqui em Salta.
Antes disso, paramos no centro, na Igreja de San Antonio, para trocar o pneu... outro momento engraçado, já que todo o carro estava coberto de pó, e para pegar as ferramentas no porta-malas..... rsrsrs.


Depois da troca, seguimos para o hostal, onde encontramos Pompom. Ele nos indicou lava-rápido, mecânico, estradas para os passeios, efim, informações seguras! Ufa!
Fomos procurar um lugar pra comer, por volta das 17h30, já que nosso almoço foi lanchinho dentro do carro. E para nossa surpresa, nas redondezas do hostal estava tudo fechado. Aí nos lembramos: por conta da hora da siesta, a cidade só volta a vida depois das 17 horas e nenhum lugar pra comer está aberto esse horário: acabamos parando em um Mc Donald´s. Dani e Kauê foram atrás de um borracheiro para arrumar o pneu, ou uma “gomeria” para arrumar “La goma”.

3 comentários:

  1. Isa, acabei de descobrir seu blog e já li todos os posts.. Que aventura incrivel!!! Adorei a ideia do blog (indiquei a tds aqui da câmara), estou, de certa forma, viajando com vcs, hehehe..Beijos e bom retorno a tds. Natália

    ResponderExcluir
  2. Oba! Finalmente fotinha, mesmo se é do momento "perrengue"! Espero que essas dicas todas, de hostal e tals estão sendo devidamente anotadas ;)
    Feliz Aniversario para o Kauê!
    Bjs, Sut-Mie

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália, que bom!!!!! O blog foi super corrido que não consegui divulgar para todo mundo... Dia 2 estou de volta e aí mostro as fotos! Espero que esteja tudo bem por aí! Bjos

    Oi Sut-Mie, tudo bem?! Então, ainda não está dando muito tempo para postar fotos... assim que der, publico nosso álbum! Obrigada pelo carinho, os parabéns para o Kauê já foram dados!
    Bjos a todos!

    ResponderExcluir