Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Estou viva!

Oi pessoal, voltei depois de um loooongo período sem dar notícias. É que os trabalhos já nos consumiram logo que chegamos.
Não consegui completar vários detalhes no blog, como dicas de hospedagem, custos etc. Tá difícil mexer na papelada, rsrs, não sobra tempo pra nada, principalmente porquê já estamos organizando duas outras aventuras!
A primeira é bem levinha e familiar também. Estamos indo visitar os familiares na Bahia, mas, é claro, de carro. Também vou colocar as dicas pra vocês.
Mas hoje o que quero mesmo deixar pra vocês e a aventura propriamente dita. Estamos organizando um Safári Fotográfico para o atacama argentino, onde estivemos.
Nosso objetivo é levar fotógrafos amadores e profissionais para passar 5 dias na região do deserto do Atacama, porém do lado argentino, onde poderão registrar toda a beleza daquela região. Daniel acompanhará o grupo oferecendo dicas de fotografia, luz, enquadramentos, enfim, tudo para uma boa foto.
O grupo será formado por 8 pessoas, que serão conduzidos por guias especializados na região, em veículos 4x4. No pacote está incluso todos os custos aéreos e terrestres, ou seja, guias, hospedagens e alimentação.
Bom, que se interessar há outras informações no site www.danielrosa.com.br ou www.fotosafaridanielrosa.com.br
Super beijo e até breve!

2 comentários:

  1. Muito bacana a idéia da viagem e do site. Parabéns pelo sucesso e dicas. Uma aventura dessa é pra não esquecer mais.

    ResponderExcluir
  2. oi legal essa ideia, mas o que me chamou atencão foi o nome da familia "pedra" tambem tenho esse sobrenome...
    e nao sei muito da origuem. gostaria de saber mais...

    ResponderExcluir