Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Domingo, 25 de julho – Pisando novamente em terras tupiniquins

CHEGAMOSSSSSSSSS, EBAAAAAA. Grito coletivo assim que passamos pela aduana argentina e pela polícia federal brasileira! Só de olhar a paisagem familiar já nos sentimos em casa.
Antes de seguirmos nosso destino, paradinha básica no free shop, para os últimos presentinhos e depois seguimos para Foz do Iguaçu, onde havíamos deixado alguns itens que não couberam no carro.
Pedimos uma pizza e comemos no hotel mesmo, assim pudemos assistir um pouco de TV e curtir nossas comprinhas. Dia seguinte programamos uma pegada de 1000km para chegar em São Paulo...
E foi o que fizemos. Assumi o “leme” da super-máquina 2 vezes, para aliviar um pouco nosso motorista, mas que também cansa e seguimos direto.
Chegamos em Sampa perto da meia-noite, calorosamente recebidos pela vovó Geni, que já não agüentava mais a ausência da turminha. Próxima parada: Socorro.

3 comentários:

  1. FAMÍLIA PEDRA!!! Fantástica a viagem de vocês! Minha nossa, como é bom ler toda essa aventura descrita pelas mãos de uma jornalista... Me senti junto a vocês... Dani que família linda que vc tem querido amigo!!! FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns a todos!
    Lindos!

    ResponderExcluir
  2. Isabela Fernandes Rosa29 de julho de 2010 às 15:07

    Oi Paula! Obrigada pelo carinho!!!! Dani leu a mensagem e me mostrou o e-mail que você mandou...
    Curiosidade: nossos filhos têm a mesma idade, que legal!
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Ja voltaram?! O tempo passou rapido demais!! Que legal, andei olhando os posts atrsados, com fotos e tudo! Que maravilha! Muita coisa para contar! Parabéns!
    Bjs,
    Sut-Mie

    ResponderExcluir