Páginas

Nós

  Daniel Rosa: Fotógrafo Publicitário; empresário proprietário do Parque de Esportes de Aventura “Pedra Bela Vista”; instrutor de técnicas verticais; mergulhador autônomo com certificação do PADI; curso de Socorrista (primeiros socorros em emergência); participante do programa “Aventura Segura” da ABETA, do Ministério do Turismo. Já fez diversas viagens em Moto (América do Sul e do Norte), Safáris fotográficos na Austrália, Nova Zelândia, Taiti, Ilha de Páscoa, Marrocos e Europa. Percorreu com a “Família Pedra” várias aventuras, a última em julho de 2010, com 12.000 Km percorridos entre o Brasil, Argentina, Chile e Bolívia.





 Isabela Fernandes Rosa:  
Jornalista, aventureira, mãe, uma excelente co-pilota e estrategista, sempre atenta aos detalhes da viajem, comunicativa e interativa com os personagens que encontramos por nossas viagem, faz das palavras uma arte .






Kauê A. Rosa : 17 anos , instrutor de técnicas verticais, estudante do 3º ano colegial, músico e um parceiro para as horas mais difíceis. Seus conhecimentos em tecnologia contribuem para a organização das viagens.

 




Yan A. Rosa : 16 anos, bem humorado e sempre com ótimas, inteligentes e divertidas interlocuções no dia a dia, suas fotos são sempre com um “olhar” diferente do convencional. Também domina a informática, auxiliando em todos os passos durante as aventuras.

 



João Pedro Fernandes: 4 anos, sempre querendo saber de tudo e com perguntas inteligentes. É o nosso pequeno mascote e incentivador, já que a pouca idade estimula a família a procurar por atividades que também possam envolvê-lo.